Política de trocas e devoluções

Querido cliente, a Only This está sempre atenta a você. Nosso principal objetivo é tornar a sua experiência com nossa marca e produto a melhor possível e isso não poderia ser diferente no momento da troca ou devolução dos produtos.

Excelência em nosso atendimento e qualidade em tudo o que a gente faz são premissas fundamentais para nós, pois é desta forma que acreditamos na transformação do mundo, da beleza e do ser humano.

Nosso produto foi desenvolvido após muito tempo de estudo, com seriedade e testes oficiais de eficácia visando o melhor para cuidarmos de você, do seu corpo, com carinho e gentileza.

Porém, infelizmente, sabemos que mesmo atentas alguns percalços podem acontecer no caminho da nossa marca até você.

Pensando nisso, seguem as regrinhas que nossa legislação brasileira estabelece sobre devolução, desistência ou troca.

Guarde com carinho sua nota fiscal, pois com ela você pode localizar seus dados, pedidos, envio e outras informações importantes para qualquer problema em sua compra.

  • Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou ou trocar por outro produto que esteja em estoque. A troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado.
  • Não trocamos produtos que tenham sido abertos e/ou usados.
  • Antes da devolução ou troca nós precisamos saber o que aconteceu com o seu produto, você precisa nos contar por algum dos nossos canais o motivo pelo qual está devolvendo ou desistindo do produto que você adquiriu.
  • Envie um e-mail para contato@onlythis.com.br com o número do seu pedido, relatando seu problema e com fotos que atestem a questão a ser resolvida. Estaremos disponíveis em horário comercial para ajudar você a resolver qualquer problema com pedidos.
  • Assim que fizer contato, vamos auxiliar você sobre a maneira correta para devolução. Quando o produto chegar na Only This, iremos analisá-lo e, se tudo estiver de acordo com as regrinhas acima, resolveremos rapidamente qualquer questão. Queremos acima de tudo que você fique feliz e satisfeito (a).
  • O tempo da troca dependerá do local ande você mora, lembrando que dependemos do prazo de entrega dos Correios.
  • Se o produto escolhido não estiver disponível para sua troca, você tem como optar por um voucher de compra/desconto para usar em compra futura ou cancelar a compra.
  • A Only This opera em acordo com a Legislação Brasileira e o Código de Defesa do Consumidor, de forma que o arrependimento do cliente resultará na compra cancelada e dinheiro devolvido, conforme nossa legislação.     

Produto avariado

Quando você receber seu pedido, preste atenção em como chegou sua encomenda. Percebeu algum defeito na embalagem ou no produto quando ele estiver chegando nas mãos do carteiro? Você pode recusar o recebimento. Faça uma anotação atrás da nota fiscal, que fica do lado de fora da caixa ou no comprovante de entrega, contando o que aconteceu ou o que você notou que estava errado. E os Correios levará seu produto de volta. Então entre em contato com a nossa equipe para podermos ajudar você.

Você também pode perceber algum problema na sua encomenda depois do recebimento. Tire foto do produto para nos enviar por e-mail, pois assim podemos acionar nosso seguro de extravios.

Produto com defeito

Você recebeu seu produto, tirou-o da caixa e notou que alguma coisa está errada, você poderá devolvê-lo em até 30 (trinta) dias corridos.

Caso seu produto apresente problemas que não foram causados pelo seu manuseio, nós queremos saber. Entre em contato com a nossa equipe para nos contar o que aconteceu e realizarmos a troca. Não esqueça de ficar por dentro do número e data do seu pedido.

O Artigo 18, do Código do Consumidor, primeiro parágrafo, diz que o fabricante do produto tem até 30 dias para resolver problemas de defeitos em produtos. Se após este período seu problema não for resolvido, você tem o direito de receber um produto novo ou cancelar a sua compra.

Produto em desacordo com o seu pedido

Os seus pedidos são separados pela nossa equipe de expedição, eventualmente pode haver uma falha durante o processo e algum erro pode acontecer. Se você recebeu sua encomenda e notou que seus produtos estão em desacordo com aqueles que você solicitou pelo site, não se preocupe!

Tire uma foto para nos enviar. Nós faremos a troca pelos produtos corretos, aqueles que constam na sua nota fiscal. Entre em contato com a nossa equipe, informe seu problema. Rastrearemos seu número de pedido e nota fiscal.

Informações importantes!

Confira seu e-mail e endereço para entrega, o mesmo que foi cadastrado no nosso site, é neste endereço físico que a sua encomenda chegará. No e-mail cadastrado você receberá informações sobre trocas, dúvidas ou qualquer problema com a sua compra. Através deste e-mail, você também receberá códigos de rastreamento e outras informações. Por isso, confira seus dados e anote suas senhas.

Agradecemos antecipadamente o carinho e paciência, pode ter certeza que por traz da sua solicitação tem pessoas visando o melhor para sua experiência de compra e consumo.

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